fotos, imagens, videos, wallpaper, papel de parede, galeria, album

something to remember

Nenhum comentário










Download

Something To Remember é uma compilação de baladas românticas da cantora Madonna lançada em 1995. Vendeu 10 milhões de cópias ao redor do globo.

"Ouvir esse disco me fez compreender a minha trajetória. Cada música é como um mapa da minha vida. Eu realmente não escuto os meus discos depois que os termino, já estou pensando no que virá a seguir. E eu acho que sempre que meus discos são lançados as pessoas se distraem com todo o circo e as polêmicas que me cercam e acabam não prestando atenção na música. Mas ele é, na sua maior parte, uma retrospectiva, e eu quis que fosse simples. Essas músicas me deixam sem fôlego" - Madonna

Continuando na sua fase mais tranqüila, ainda como gata escaldada e tentando se aproximar de um público mais adulto, Madonna lança no ano de 1995 uma inusitada coletânea de baladas, baladas únicas, baladas da Madonna. Como diz no encarte a intenção da Madonna é colocar o foco de atenções exclusivamente em sua música, sem elementos de distração. Até aquele momento, durante toda a sua carreira, a música que ela fazia na maior parte do tempo foi deixada em segundo plano, sua vida pessoal e pública pareciam ser sempre mais interessantes do que a música.

Faixas


1. "I Want You"
2. "I'll Remember"
3. "Take A Bow"
4. "You'll See"
5. "Crazy For You"
6. "This Used To Be My Playground"
7. "Live to Tell"
8. "Love Don't Live Here Anymore" (remix)
9. "Something To Remember"
10. "Forbidden Love"
11. "One More Chance"
12. "Rain"
13. "Oh Father"
14. "I Want You" (orchestal)

Related post



Nenhum comentário :

Postar um comentário